SENHORES TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS,
Não ao GOLPE contra José Maria da Cruz - Conselheiro do CEFETMG !!!!!!!!
Na Assembléia SINDIFES realizada ontem - 01/Junho/2016, houve um discurso de sindicalistas no melhor estilo "Viúvas de Dilma". Desenharam um quadro de terror para então acenar com greves no CEFETMG contra o Governo Temer.
Essa greve, é evidente, não tem como prioridade atender aos anseios de servidores públicos federais, mas certamente dar-se-ia em defesa dos favorecimentos até então relegados aos sindicatos pelegos, especialmente o SINDIFES - penduricalho da CUT, que também se tornou fantoche do Partido dos Trabalhadores, e que percebe que a farra às custas do funcionalismo federal está próxima do fim.
Essa reunião teve como um dos itens de pauta a representatividade dos Técnicos Administrativos no Conselho Diretor/CEFETMG, quando, sem apresentar o dispositivo legal, tramaram um GOLPE contra o meu mandato nesse conselho, com o fragilíssimo argumento de que me encontro aposentado.
Trata-se de um desejo espúrio de maus servidores, os mesmos subservientes que apoiaram candidatura para eleição de bandido, e que querem me ver distante do Conselho Diretor/CEFETMG, para "livrarem sua pele", especialmente após eu apresentar ao Ministério Público Federal/MPF ( http://conselhotransparentecefetmg.blogspot.com.br/…/denunc… ), com cópia ao Ministro da Educação - Mendonça Filho, denúncia do ex presidente da FUNDAÇÃO CEFETMINAS - Prof. Juracy Ventura, onde dirigentes do CEFETMG, com a omissão, conivência e cumplicidade de docentes e Técnicos Administrativos do Conselho Diretor, e de Colegiado da Unidade/CEFETMG Divinópolis, supostamente lesaram o CEFETMG em MILHÕES DE REAIS, em desfavor da sociedade.
Saibam todos vocês, capachos da direção/CEFETMG, que eu apenas me aposentei, não morri. Aposentei por não mais suportar o fedor que paira nos corredores da Administração dessa Escola, atolada em ilegalidades, imoralidades, personalismo e ineficiência, em função de fraudes, corrupção, conluio, corporativismo, fisiologismo, apadrinhamento, etc.
No entanto,quem me conhece sabe, não sou de "fugir da raia". Portanto, lutarei em defesa do mandato que a mim foi concedido em eleição, especialmente por aqueles servidores que pretendem ver o CEFETMG livre de maus servidores, e que nos últimos 13 anos se locupletam, ou se enriquecem, às custas de desvios do erário público.
Em eleição anterior ao Conselho Diretor/CEFETMG - mandato 2010/2014, após vencer em Belo Horizonte, perdi essas eleições em função de votação nas Unidade/CEFETMG do interior do Estado, em virtude de FRAUDES, com a participação do Prof. Josias Gomes Ribeiro Filho, que levaram ao sumiço de votos, atas e urnas eleitorais, para que se consagrassem vitoriosos os candidatos "Chapa Branca" - Sandra Neves/ Márcio Rosa (falecido) apoiados desavergonhadamente pelo atual Diretor CEFETMG - Flavio Santos.
Não admitirei esse novo golpe, agora contra meu mandato 2014/2018 obtido pelo voto de maioria dos Técnicos Administrativos do CEFETMG.
Saibam que pretendo continuar vigilante no Conselho Diretor/CEFETMG, em defesa dos Princípios da Administração Pública, porque o meu compromisso, antes de tudo, é um compromisso com a Instituição CEFETMG, já que não fui eleito procurador ou advogado da Categoria de Técnicos Administrativos/CEFETMG. Fui eleito, sim, para fazer com que se estabeleça no âmbito dessa Escola a Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade, Eficiências, entre outros princípios constitucionais, em proveito do interesse público e da satisfação da sociedade.
PS: Prof. Josias Gomes Ribeiro Filho, respeitado professor do CEFETMG, oportunamente, neste momento em que a "OPERAÇÃO LAVAJATO" passa o Brasil a limpo, conclamo à V.Sª. que faça uma delação que traga à "luz do dia" os atos fraudulentos passados à época em que vossa senhoria era o Presidente da Comissão Eleitoral/CEFETMG, e responsável pela apuração e custódia dos votos para eleição do Conselheiro representante da Categoria Técnicos Administrativos/CEFETMG para exercer mandato em 2010/2014.
Essa página de sua história pessoal gloriosa no CEFETMG - Prof. Josias Gomes Ribeiro Filho não pode permanecer manchada nos anais da História do CEFETMG, em favorecimento de desejos escusos de dirigentes inescrupulosos e ansiosos de poder.
José Maria da Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Qualquer dúvida, denúncia ou sugestão mande email para:
jmcefetmg@gmail.com / jose2008maria@yahoo.com.br